sábado, 23 de julho de 2011

Abouts :*









http://lh3.ggpht.com/_BBpLK9g6GrY/TZ0spmtfmaI/AAAAAAAAAAU/l0HfcXJVa0I/s400/1.png







¨$$ TU E FODA EU SO PICA OTARIA !
 ㅤㅤ     ㅤ        SEM SIMPATIIA $$
                                                                     Blog de photoscapev3 : Tudo para PhotoScape e Orkut , Perfil Tipo Colômbia > Meninas








eu ñn tenho nadÁ conttrÁ Qem me copiiÁ ;*
afinÁl só ta aumentando minha famÁ vÁdiia . qq
Qem cresce é quem criÁ, não quem copiÁ ;)





  

Se você brinkar com fogo , você vai se Queiimar ;;*
               Meu mundo é foda , quem vem não quer saair!
                        quem tá de fora se encomoda {..}
          'Quanto mais você me criticar* mais eu vó me levantar $$$$*
                      Nunka tire , concluçoês precipitadaas ,
            
  o pioor veneno &&* aquele que te agrada (HH*





Neeem adianta tu querer bate frente, porque tu ?'
vai ter que me aturar! nem inveja, muito menos olho grande ;
vai conseguir me derrubar; então se meta no que é seu,
a vida é curta e o seu pesadelo sou eu! Minha presença
te perturba? se não gosta, lameeento. ;ֆֆ
aceeita! 

Blog de photoscapev3 : Tudo para PhotoScape e Orkut , Perfil Tipo Colômbia > Meninas









ela SIM qq. bandiidÁ pesadona de esttilo ,
onde passa impressiiiona ; INVEJOSA nñ aguenttÁ
Porttando de verdade , Desfruttando desse muundo , no baiile é
Cobiiçada muittos falam atté qe ama ! ♪

Blog de photoscapev3 : Tudo para PhotoScape e Orkut , Perfil Tipo Colômbia > Meninas













ֆ mentte blindadÁ &* ttreinadÁ !
. safada ñn attravessa o meu caminho;
vai batte com seu recalQ. bem longe de mim ;]*
sua simpattia ñn cobre sua falsidadê*
se for pra attrasar meu lado nem ttentta . $

sem ttalarikagêm _|_
nóis leva a vida no sorriso mesmo passando sufocõ !










Blog de photoscapev3 : Tudo para PhotoScape e Orkut , Camada de Abouts :: Femininos




Blog de photoscapev3 : Tudo para PhotoScape e Orkut , Camada de Abouts :: Femininos





Blog de photoscapev3 : Tudo para PhotoScape e Orkut , Camada de Abouts :: Femininos






Blog de photoscapev3 : Tudo para PhotoScape e Orkut , Mais ..... Abouts Feminos





Blog de photoscapev3 : Tudo para PhotoScape e Orkut , Mais ..... Abouts Feminos






Nunca tive muitos amigos, nunca fui favorita, nunca fui o que meus pais queriam, nunca tive alguém que amasse, mas tive somente a mim, a minha absoluta verdade, meu verdadeiro pensamento, o meu conforto nas horas de sofrimento, não vivo sozinha porque gosto e sim porque aprendi a ser ...






Me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. (...) Receio que não possa me explicar, porque é justamente aí que está o problema: posso explicar uma porção de coisas. Mas não posso explicar a mim mesma.








Sou pessoa de dentro pra fora
 
Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina, e vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar. Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga, nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Sou pessoa de riso fácil e choro também!








Antissocial. não gosto de lugares lotados. Odeio chegar atrasado pra não ter que cumprimentar todo mundo. Carnaval pra mim é tentativa de suicídio. Só converso com quem eu conheço e gosto. Não suporto gente que fala demais. Prefiro ficar em casa do que sair pra balada. Tenho poucos amigos. As pessoas acham que eu sou cara fechada. Não gosto de festas, sou antissocial.







Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei. Meu mundo se resume ao encontro do que é terra e fogo dentro de mim, onde não me enxergo, mas me sinto.









Eu posso quase ver esse sonho que estou sonhando. Mas tem uma voz dentro da minha cabeça dizendo você nunca irá alcançá-lo. Cada passo que eu estou dando cada movimento que eu faço parece perdido sem direção minha fé está abalada porém eu tenho que continuar tentando tenho que manter minha cabeça erguida sempre haverá uma outra montanha e eu sempre irei querer movê-la sempre será uma batalha difícil às vezes eu terei que perder não se trata do quão rápido eu chegarei lá, não se trata do que está me esperando do outro lado! As lutas que estou enfrentando as oportunidades que estou tendo as vezes podem me derrubar mas não, eu não estou caindo eu posso não saber disto mas são esses os momentos dos quais eu mais irei me lembrar.
Essa é a vida
 
    








O mundo tem tantos lugares a serem explorados, porque eu não posso ser a primeira? Que tal eu me aventurar nos lugares mais bizarros desse mundo, ja que ele está acabando mesmo!? Antes que eu morra, pretendo fazer as loucuras mais paranormais desse universo, divertido né? Vem comigo nessa trama.







Posso não ser perfeita,mais sei que minhas imperfeições me tornam unica. Sou inteligente , não uso o corpo uso a mente. Eu sei quem sou, por isso não me importo com o que dizem sobre mim,ou o que pensam ao meu respeito.Todos eles me julgam sem ao menos conhecer o meu caráter.Tenho objetivos,planos e sonhos e não deixo de esquecê-los por coisas inúteis.





;ҨҨ Errar é simplesmente a única forma de aprender a lição de
vida que cada um tem dentro de si ! Cada pessoa se conhece
por dentro & sabe se já errou ou não , jogue seu passado para
trás siga a sua vida , acerte mais & erre menos , mais sempre erre & acerte , porque é isso que te
faz experiente na vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário