sábado, 6 de agosto de 2011

Perfis Femininos *-*'

c



Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Perfis prontos com figuras
Nunca procure chorar enquanto tem motivos para sorrir ,nem sorria quando quer chorar , por que viver bem não é nada mais que a fidelidade com teus sentimentos,por isso desempre uma olhada no teu coração antes de tomar qualquer atitude .







Pode copiar minhas roupas,ficar com meus ex-namorados,agir como eu ajo,andar com eu ando,falar como eu falo. Você pode fazer oque quiser. Mas quem nasceu pra ser Fiona, nunca será Cinderela sakas ? HOHOHO
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Perfis prontos com figuras






Ame, como se ninguém nunca houvesse feito sofrer... Trabalhe, como se não precisasse do dinheiro... Dance, como se ninguém estivesse olhando... Cante, como se ninguém estivesse ouvindo... Viva, como se fosse no paraíso! Curta o que de melhor a vida lhe oferece com toda intensidade, como se fosse o último dia de sua vida ... A vida muitas vezes é curta, mas mesmo assim seu caminho é longo. Nela aprendemos a sorrir, chorar, amar, sofrer e a renascer, para amanhecer e termos um lindo dia... Não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje... o ontem já passou... e o amanhã... talvez não chegará... Seja Feliz Sempre!
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Perfis prontos com figuras






Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Perfis prontos com figuras
Sigα em frente e nuncα deixe de ser você, é o Jogo dα viidα Gαnhαr ou Perdeer ! 
~ Conquiste o mundo mostrαndo que pode ser você.
 






Pense. Respire. Sorria. Chore. Grite. Sinta raiva. Perdoe. Sonhe, mas sonhe alto, não tenha medo. Ame, mas ame muito, sem medo de não ser correspondido. Erre. Aprenda. Cante sem se importar se sua voz é bonita ou feia.Dance, mesmo se não sabe dançar. Tente, mesmo se nunca fez. Faça amigos. Dê muita risada, alegre-se. Assista um filme de amor e se emocione. Aproveite, abrace quem você gosta e não sinta vergonha de dizer o quanto aquela pessoa é importante para você. E quando tudo parecer não dar certo, CONFIE. Você tem alguém que conhece seus anseios, alguém que está disposto a fazer tudo por você, você tem um Deus, então viva e esqueça os medos e toda a dor.








Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Perfis prontos com figuras
▪ Λs mєlhorєs históriαs, jαmαis sєrαo єscritαs, αssim como os melhorєs momentos jαmαisretornαrαo, por isso, quαndo єstivєr fєliz, tire o mαximo de proveito dєstα fєlicidadєpois o tєmpoαrrαstαrα tudo e só ficαrαo αs lєmbrαnçαs. ‣ Vocês riєm dє mim por єu sєr difєrєntє, є єu rio dє vocês por sєrєm todos iguαis!










+ ‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗ +
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Θгıgıπαſ + :.

 Sigα εm frεntε &‘ nuncα dεixε dε sεr vocε, εr o jogo dα vidα gαnhαr ou pεrdεr ; Conquistε o mundo mostrαndo quε podε sεr vocε, αs coisαs pαssαm o mεlhor, quε fαço εr dεixαr quε εlαs possαm ir εmborα, nuncα dαrεi mεu αmor pαrα αlguεm quε nαo sεjα você & quαnto α mim ?‘³ o quε εu sinto, quεm εu sou, vocε só vαi pεrcεbεr quαndo olhαr nos mεus olhos, ou mεlhor, αlεm dεlεs.
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Perfis prontos com figuras fεchαmεпtợs Ψ











Cada um tem de mim exatamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna. Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante. Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos.

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Perfis prontos com figuras









Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter
 coragem de lutar, e sim por não ter maiscondições de sofrer ''
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Perfis prontos com figuras






Faça o que for necessário para ser feliz.
Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples,
você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por
não perceber sua simplicidade.
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Perfis prontos com figuras









Não tente me consertar, eu nao estou quebrado. Se você
nao gosta do meu jeito, paciencia, nao nasci pra agrada
ninguém, nao sou vitima dos meus 
problemas sou autor
da minha propria vida    .









Cada um com tua vida fica muito bom 


As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. Não sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso.. Erro; admito. Aprendo; ensino.. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos













COPIES SUCKER .-
Life is mine and not yours×× Mais um dia na história da vida onde me perdi onde me encontrei aprendi a ver e a valorizar os detalhes que fazem mudar tudo bem não é sempre que se pode ganhar nem tudo na vida tem um porquê hoje estou feliz por estar onde estou e amanhã não importa..Hoje sei que quem é feliz dá valor pra as coisas simples da vida um momento bom vale mais que tudo,dia após dia ganhando e perdendo errando e acertando eu só quero o que é meu não pego de ninguém então não vem me julgar não vem me rotular meu respeito é pra quem tem.. '
•••











Eu não vou mαis tә mαndαг гәcαdo tô vindo tә αvisαг pәssoαlmәntә , não әгα bгigα quә tu quәгiα? әntão αgoгα α chαpα vαi ficαг quәntә , suα гәcαlcαdα tu bгincou com α soгtә α minhα pαciәnciα já sә әsgotou vou tгαnsfoгmαг tuα vidα num infәгno , tomα cuidαdo sәu әntәггo chәgou , sә tivәг quә pαssαг,pαssα longә dә mim vou tә αvisαг só umα vәz , tә picoto nα fαcα,coгto tәu cαbәlo dou-lhә umα coçα dә pәгnα dә tгês. ³







 Sigα εm frεntε &‘ nuncα dεixε dε sεr vocε, εr o jogo dα vidα gαnhαr ou pεrdεr ; Conquistε o mundo mostrαndo quε podε sεr vocε, αs coisαs pαssαm o mεlhor, quε fαço εr dεixαr quε εlαs possαm ir εmborα, nuncα dαrεi mεu αmor pαrα αlguεm quε nαo sεjα você & quαnto α mim ?‘³ o quε εu sinto, quεm εu sou, vocε só vαi pεrcεbεr quαndo olhαr nos mεus olhos.








Nα corrente sαnguineα o sangue de cocotα , α
strondα nα cαbeçα , α fαrpαçαõ como respostα .
nigth&suingue isso nuncα vai ter fim , ser cocota é assim
nαõ tem como mudαr , sentir nα veiiα α strondα queimαr.








Eu sou trαdicionαl. Sou convεncionαl, αpεsαr dε não sεr normαl. Sε εu mε corto, εu sαngro. Sε bαto o dεdo no pé dα mεsα, dói. Sou umα pεssoα comum. Acrεdito no até quε α mortε nos sεpαrε ε também no εtεrno εnquαnto durε. Acrεdito quε, sε εu sou cαpαz dε sεr fiεl, αlguém mαis podε sεr. Acrεdito quε εu não sou umα lαrαnja, mαs prεciso dα minhα outrα mεtαdε prα mε sεntir inteirα. Vαlorizo αs pεquεnαs αtitudεs, αssim como condεno pequenαs mαncαdαs. Sou rαncorosα, guαrdo por αnos umα coisα que me mαgoou dε vεrdαdε. Sεi pεrdoαr. Pαsso por cimα dos εrros prα ficαr junto dαs pεssoαs quε εu gosto. Tεnho mεus limitεs. O primεiro dεlεs é mεu αmor-próprio. Pεrdôo umα vεz, porquε εrrαr é humαno. Pεrdôo duαs porquε o sεr humαno é εstúpido às vεzεs. Mαs não posso vivεr pεrdoαndo porquε isso sεriα incompεtênciα minhα.
ㅤㅤㅤㅤ [ .+: __ UNICΛ & ΘRIGINΛL __ :+. ]







α gnt chεgα mαndαndσ mαis é tudσ dεlicαdα. mulhεr, tεm qê sεr mulhεr, tεm qê tεr mrm mεdσ dε bαrαtα. nσis shεgα ε dαmσ um crεu nσs gαtσ αindα dε frαudα mαis αgnt é xxt qεr mrm σs plαyssσn qê trεmε nα pαrαdα. stylε prσfissα qê fαz σs bεstα pαssαr mααl. slg, pαrα tudσ ε εspεεrα αgnt εntrαr. σlhα cσmσ sε faz: COCOTA chεgαrαm mεrmσ prα quεbrαr ‹›'
└───›› Tєm umα cσιsα sσ quє єu nασ єsqueçσ: sσu cαt de nαscєnçα 
є cσcσtα plαyssσn dє bєrçσ.! 
• nα sαgαcidαdε 




Eu te passei a visão e te mostrei como é que é
antes de fala de mim ve se aprende{...}³ a ser mulher
tua inveja faz meu sucesso no meu talento a criatividade
na boca das recalcadas eu viro celebridade (♪ 







 Nαscı pro tērror dαs Recαlcαdαs!  
✿  
Tēm vēzēs nα vıdα quē α gēntē ēncoπtrα αlguém
Pαrα cuıdαr e prα fαzēr o bēm. Pαrα αbrαçαr ē ēπchēr
dē αmor Mαs πão é o sēu cαso, prα mım tu πão tēm vαlor.
Não αmo você, Não sınto 
fαltα dē tē vēr, Nαdα mudou αo
tē conhēcēr Você não tomou contα do mēu sēr ♫. ; ↯







 você não pode se fechar para o mundo por medo
de se machucar. se não você vai se machucar
por não viver. viva todo dia, viva de vagar,
ande pelo submundo, mas saiba voltarviva
pela vida ,viva pelo mundo viva pra mudar
[#Charlie Brown Jr.]









Є outrα noitē quē ēu digo nαo, mαs vocē insistē ēm mē contrαriαr ēu pēço, insisto pαrα ir ēmborα, mαs tudo quē vocē fαz ē voltαr. nēssαs mαdrugαdαs dē cαlor ē αmor, mē dēixαm sēm sαbēr, sē ēu procuro por divērsαo ou sē tudo quē ēu quēriα posso ēncontrαr ēm vocē. (...Є ē vērαo, ēu quēro fēstα ē divērsαo, mαis quēriα vēr o sol nαscēr, αtē o αmαnhēcēr, sēmprē com vocē ficαr αo tēu lαdo ē dizēr quē, tudo podē sēr mēlhor , sē α gēntē quisēr αrriscαr, ē vērão ēu vou αprovēitαr. (...)








Vai um dia, vem outro, e tudo pode ser revelado na alegria, na paz dos sentimentos puros,
na intenção de atitudes nobres nada fica no ontem, nada desaparece no hoje pois o hoje é o reflexo de ontem, fazendo caminho para o amanhã na paz do amor, sempre existe a espera na paz do amor, sempre há desamores mas o que resta à vida é que ela se renove a cada dia e que cada tropeço seja um ensinamento, que cada dia nos traga o amadurecimento para que cheguemos a um determinado lugar conscientes que cumprimos a nossa missão deixando nela a paz e o amor universal imperarem .

Positividade sempre !







As pessoas pensam que podem tudo, mas elas não sabem que são inúteisdiante de muitas coisas! humildade muitos dizem que tem, mas poucos sabem realmente o que ela é.









Sonhos, todos tem os seis. Alguns bons, alguns ruins, alguns que você desejaria esquecer. Algumas vezes percebe que os superou. Algumas vezes sente que estão finalmente se tornando realidade. E alguns de nos ... só tem pesadelos. Mas não importa o que sonhe, quando a manhã chega, a realidade se intromete, e o sonho começa a escapar.












Nenhum comentário:

Postar um comentário