sábado, 6 de agosto de 2011

Textos [:



- Quαndo o αmor tocα o corαçαõ trαs um sentimento mαior que α pαixαõ, bαstα um olhαr, um toque e nαdα mαis prα fαzer feliz como só vc me fαz, Deus uniu αs nossαs vidαs de umα vez e cαdα diα é o primeiro outrα vez, como no primeiro olhαr nαdα nuncα vαi mudαr , nαõ vαi mudαr , nαõ vαi mudαααr. quαndo o αmor tocα o corαçαõ o tempo pαrα, α vidα virα umα cαnçαõ, e nαõ hα nαdα melhor do que αmαr vc, eu nuncα vou te perder, foi Deus quem me deu vc, é como poder sonhαr e nuncα αcordαr.. ♪


- Sabe as coisas mais simples? tipo tomar banho de chuva, ter uma família insubstituível, um abraço apertado, uma amizade verdadeira, um olhar diferente, um beijo demorado, palavras sinceras, olhar pro céu, contar as estrelas, ouvir música alta e dançar até cair..' então, é nisso que eu reparo, e é disso que eu gosto! ;)


- Pense. Respire. Sorria. ChoreGrite. Sinta raiva. Perdoe. Sonhe, mas sonhe alto não tenha medo. Amemas ame muito, sem medo de não ser correspondido. Erre. Aprenda. Cante sem se importar se sua voz é bonita ou feia. Dance, mesmo se não sabe dançar. Tente, mesmo se nunca fez. Faça amigosDê muita risadaalegre-se. Assista um filme de amor e se emocioneAproveite, abrace quem você gosta e não sinta vergonha de dizer o quanto aquela pessoa é importante para você. E quando tudo parecer não dar certo, CONFIE. Você tem alguém que conhece seus anseios, alguém que está disposto a fazer tudo por você, você tem um Deus, então viva e esqueça os medos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário